ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Senadora Maria do Carmo é recebida em Itabaiana e buscará recursos para o município

O encontro reunião prefeitos dos municípios do agreste sergipano


20.Jan.2021 , atualizado em 20.Jan.2021

A senadora Maria do Carmo (DEM) fez uma visita ao município de Itabaiana para ouvir as demandas e tratar sobre a viabilização da aquisição de recursos e emendas parlamentares dos municípios do agreste sergipano. Ela esteve presente na Câmara de Vereadores na última terça-feira, 19, ao lado do presidente do Democratas, o ex-deputado federal José Carlos Machado. 

Ela foi recebida pelo prefeito Adailton Sousa e o ex-prefeito Valmir de Francisquinho, principais idealizadores do encontro. Adailton destacou a importância dessa visita. “A senadora dá, mais uma vez, a demonstração do seu compromisso com o povo sergipano ao vir até Itabaiana e conversar com nós, prefeitos. Sem dúvidas, essa conversa renderá bons frutos para Itabaiana e os demais municípios”, destacou Adailton. 

Durante a visita, Maria do Carmo ressaltou o interesse de destinar emendas para a região, com o intuito de fomentar uma nova posição de incremento. “O agreste é uma região promissora, que concentra a terceira maior população de Sergipe, muito importante para o desenvolvimento do nosso estado”, reconheceu a Senadora. "É um momento para cada gestor entender um pouco do que cada um está fazendo, para se apoiarem e se fortalecerem nesse processo”, concluiu. 

Valmir de Francisquinho esteve presente na reunião e falou da relevância desse encontro. “É um momento para que cada prefeito aproveite a oportunidade para trazer seus projetos, pois a senadora está à disposição para ouvir a todos e levar os pleitos para Brasília”, reafirmou Valmir.

Além de Adailton Sousa, estiveram presentes os prefeitos Assisinho, de Malhador; Jeane da Farmácia, de Nossa Senhora Aparecida; Rogério Sobral, de Ribeirópolis; Doutor Charles, de Pinhão e Carivaldo Souza, de Macambira. Também prestigiaram o evento os Deputados Estaduais Capitão Samuel e Talyson Costa e alguns dos vereadores eleitos. 

20.Jan.2021 , atualizado em 20.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00