ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

“Só irei tomar a vacina depois que o último itabaianense for vacinado”, afirma Adailton Sousa

Para Adailton, o mais importante neste momento é imunizar a população


22.Jan.2021 , atualizado em 23.Jan.2021

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, afirmou que será o último a tomar a vacina contra a Covid-19. A afirmação foi feita na última quarta-feira, após a chegada das doses da CoronaVac e do início do Plano Municipal de Imunização. 

Para Adailton, o mais importante neste momento é imunizar a população. “A gente vai disponibilizar a vacina, primeiramente, para a população, seguindo as etapas definidas no plano de vacinação. Eu, Adailton Sousa, só irei tomar a vacina depois que o último itabaianense for vacinado”, declarou Adailton. 

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada como forma de garantir que todos sejam vacinados. “Eu acredito que a vacina é a solução neste momento e, enquanto prefeito, entendo as necessidades da nossa população. Pensando nisso, eu e toda a minha equipe tomou a decisão de só tomar a vacina após termos a garantia de que todos já foram vacinados”, concluiu Adailton. 

Em Itabaiana, profissionais da saúde e idosos em residência permanente (asilos ou abrigos) serão imunizados nesta primeira fase. 

22.Jan.2021 , atualizado em 23.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00