ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Salário dos professores da rede municipal é pago nesta sexta-feira, 22

O intuito é dar continuidade ao compromisso da gestão com os professores


22.Jan.2021 , atualizado em 22.Jan.2021

Os professores da rede municipal de ensino de Itabaiana já receberam o primeiro salário de 2021 nesta sexta-feira, 22, de maneira antecipada, como já acontecia em anos anteriores. Além do salário, também foi pago um terço das férias do magistério. A data de pagamento foi decidida após uma reunião entre o prefeito Adailton Sousa e a Secretária Municipal de Educação, Mércia Félix, na última quarta-feira, 20. 

De acordo com Adailton, o intuito é dar continuidade ao compromisso da gestão com os professores. “Desde que eu era secretário o salário e o piso dos professores sempre foram prioridade. Aqueles que trazem a benção do conhecimento para nossas crianças devem ser reconhecidos. Esse é mais um dos compromissos que guiam o meu mandato”, afirmou Adailton.

Adailton acrescenta, ainda, que o passado de atrasos e de desrespeito com os professores não pode mais existir. “A educação sempre será a solução  o melhor remédio para os males que qualquer sociedade enfrenta. E, por entender isso, eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para honrar cada profissional da Educação”, finalizou. 

22.Jan.2021 , atualizado em 22.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00