ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton recebe representante do corpo de bombeiros de itabaiana

Reunião aconteceu na manhã da última segunda-feira, 25


26.Jan.2021

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, recebeu no gabinete da prefeitura o Major Luís Hipólito, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) para tratar de assuntos importantes com o objetivo de melhorar o serviço prestado à população itabaianense. A reunião foi feita na manhã da última segunda-feira, 25.

Para Adailton, "é de extrema importância que todos os que buscam o bem público estejam unidos e trabalhando juntos para levar sempre o melhor para aqueles que pagam por esses serviços e são os que mais sofrem quando algum problema surge. Agradeço ao Major Luís por toda a atenção e dedicação em seu trabalho. O governo de Itabaiana estará sempre pronto para auxiliar no que for necessário".

De acordo com o Major, a reunião fortaleceu a parceria entre o Corpo de Bombeiros e o município. “Durante a reunião foram tratados assuntos como a regularização das condições de segurança contra incêndio e pânico das escolas municipais, melhoria na pavimentação do pátio do quartel, visando preservar as condições da viatura operacional que atende a região e outros assuntos”, descreveu Hipólito.

26.Jan.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00