Pesar pelo falecimento de Maria Helena Silveira

Ela faleceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 26

26.Jan.2021 , atualizado em 26.Jan.2021

É com imensa tristeza que informamos e lamentamos a morte de uma grande itabaianense, de alguém que teve sua vida imersa no desenvolvimento da nossa cidade e que, sem dúvida alguma, deixará suas marcas na história do nosso município. Seguiu os passos de seu pai, José Mesquita da Silveira, que, com seu olhar empreendedor, levou uma vida a buscar o avanço e o engrandecimento de nossa terra. Maria Helena Silveira tem lugar de honra no hall dos grandes nomes de Itabaiana Grande. Em virtude de seu falecimento, o Prefeito Adailton Sousa, com grande carinho e respeito, decreta luto oficial de três dias em Itabaiana.

26.Jan.2021 , atualizado em 26.Jan.2021