Senador Alessandro Vieira é recebido em encontro promovido pelo Governo de Itabaiana

O parlamentar conversou com prefeitos da região Agreste Central na Câmara Municipal de Itabaiana

27.Jan.2021

A manhã desta quarta-feira, 27, em Itabaiana, foi marcada pelo encontro do senador Alessandro Vieira com prefeitos da região Agreste Central, na Câmara de Vereadores Municipal. O encontro idealizado pelo prefeito Adailton Sousa está em sua segunda edição, tendo a primeira sido com a Senadora Maria do Carmo, na última semana.

“Buscamos fazer uma união dos prefeitos do Agreste Central para que juntos possamos conseguir benefícios para todos os municípios. Uma região forte, organizada e com a união de todos os gestores só tende a ganhar mais força na hora de buscarmos juntos recursos. Não só Itabaiana ganha, todas as cidades circunvizinhas também se desenvolvem”, destaca Adailton Sousa, prefeito.

Estiveram presentes os prefeitos de Ribeirópolis, Rogério Sobral, Aparecida, Jeane da Farmácia, Malhador, Assisinho, Macambira, Carivaldo Souza, o vice-prefeito de Pinhão, Gusto de Nelson, além do prefeito de São Miguel do Aleixo, Gilton Menezes. Todos trouxeram uma lista de demandas para que o Senador viabilize o atendimento de alguma delas.

“Enquanto parlamentar me sinto honrado pelo convite e por poder estar mais próximo dos municípios. Itabaiana é uma região central do nosso Estado e todos os municípios que aqui estão representados pelos seus gestores têm sua importância no desenvolvimento econômico de Sergipe”, disse do Senador da República, Alessandro Vieira.

Também estiveram presentes o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, o deputado estadual itabaianense Talysson de Valmir, além dos deputados estaduais Georgeo Passos e Kitty Lima. O presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, Marcos Oliveira, tem cedido o espaço para os encontros.

27.Jan.2021