Após ser asfaltada, Rua Coronel Sebrão recebe sinalização horizontal

O local recebeu as faixas centrais e também os quebra-molas foram sinalizados.

05.Fev.2021

O Governo de Itabaiana iniciou o processo de sinalização horizontal da Rua Coronel Sebrão, no centro de Itabaiana. O local recebeu as faixas centrais e também os quebra-molas foram sinalizados.

Uma das ruas mais tradicionais da cidade, a Coronel Sebrão recebeu a sua pavimentação asfáltica ainda na gestão do ex-prefeito Valmir de Francisquinho, em novembro de 2020. Por conseguinte, o Governo de Itabaiana dá prosseguimento ao trabalho e ao compromisso para com as obras e a população itabaianense.

Para o Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, é a continuidade de um projeto, “Essa rua é mais uma das que foram asfaltadas ainda na gestão de Valmir e, como dito sempre por mim, continuarei esse trabalho. A Rua Coronel Sebrão é muito importante para o acesso a diversas localidades, nada mais justo que dar uma atenção maior à ela", ressaltou.

A sinalização horizontal é executada sobre o pavimento de uma via para o controle, advertência e orientação ou informação do usuário. São faixas e marcas feitas na pavimentação.  Esse trabalho contribui para com o trânsito, os condutores de carros e motos e os pedestres da nossa cidade.

05.Fev.2021