Itabaiana dá sequência à pavimentação de ruas na Moita Formosa

A localidade está recebendo terraplanagem, rede de esgoto embutido e pavimentação a paralelepípedo

17.Fev.2021

O governo de Itabaiana segue executando o maior programa de urbanização, saneamento e esgotamento sanitário da história do município. Na última quinta-feira, 11, as obras de pavimentação de ruas do conjunto Moita Formosa, no Bairro São Cristóvão, foram retomadas e seguem em andamento no processo de terraplanagem e implantação de rede de esgoto embutido.

Para o prefeito Adailton Sousa, não se trata apenas de uma obra, mas de uma demonstração de respeito aos moradores. “A nossa cidade tem crescido muito nos últimos anos e nós temos trabalhado e estudado muitas ações para levar ainda mais dignidade à cada itabaianense. Quando a gente usa os impostos da forma correta, estamos respeitando e honrando o compromisso de todo e qualquer homem público”, afirma Adailton.

As obras foram iniciadas em 2020 e foram paralisadas devido a questões trabalhistas da empresa Torre Empreendimentos, firma responsável pela obra.

17.Fev.2021