ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Ruas do Povoado Rio das Pedras são pavimentadas

Na localidade, sete ruas estão sendo calçadas


19.Fev.2021

Os moradores do Povoado Rio das Pedras, situado às margens da BR-235, estão sendo agraciados com a pavimentação das ruas que ainda estavam sem calçamento. As obras são realizadas com recursos do próprio município com previsão de finalização para o próximo dia 23. 

As ruas receberam terraplanagem e rede de esgoto embutido, melhorando a qualidade de vida das pessoas. “Valmir fez muito por nossa zona rural, mas ainda há muito mais que ser feito. É um dos meus sonhos modernizar e pavimentar todo o nosso município. Além dessas ruas no Povoado Rio das Pedras, o povoado Mangabeira também tem recebido ações da nossa gestão.”

Na localidade, cerca de 80% das ruas já foram calçadas e as que restavam já estão sendo pavimentadas. No total, sete ruas estão recebendo o calçamento. São elas: 

  • Rua projetada A
  • Rua projetada B
  • Rua projetada C
  • Rua projetada D
  • Rua projetada E
  • Rua projetada F
  • Rua projetada G

As obras são realizadas por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos 

São R$: 1.171.733,66 (um milhão cento e setenta e um mil setecentos e trinta e três reais e sessenta e seis centavos) investidos em pavimentação dos povoados Rio das Pedras e Mangabeira. Em quatro meses, as duas localidades citadas estarão totalmente calçadas.

19.Fev.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00