ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Salário dos professores é pago nesta segunda-feira, 22

A data foi estabelecida desde a gestão do ex-prefeito Valmir de Francisquinho


22.Fev.2021

O pagamento dos professores da rede municipal de ensino de Itabaiana foi efetuado de maneira antecipada nesta segunda-feira, 22, conforme estabelecido na gestão do prefeito Adailton Sousa. A data segue a tradição deixada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho que, durante seus oito anos de administração, pagou aos professores dentro do mês trabalhado no dia 22.

Para a professora Anabel Brito, o compromisso do pagamento garante que a classe honre com os seus compromissos. “Hoje sabemos que podemos pagar as nossas contas em dia e andar de cabeça erguida na rua. É trabalhar com a certeza de que todo mês, no dia 22 ou antes, o nosso dinheiro estará na conta”, afirmou Anabel. 

O prefeito Adailton Sousa assegura que pagar os professores em dia é investir em uma educação de qualidade para o município. “São os professores os principais responsáveis por preparar as nossas crianças para toda uma vida de aprendizado e de educação. Nada mais justo para com eles que reconhecer o seu trabalho e a sua vontade", disse Adailton.

Com o salário na conta, Anabel comemora a realidade vivida pelos professores. “Um passo muito importante dado por Valmir de Francisquinho e continuado por Adailton, foi antecipar esse pagamento e tirar a gente daquele sofrimento. Antes, nossas contas atrasam e agora podemos pagar antes do final do mês” finaliza. 

22.Fev.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00