Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde fornece materiais de prevenção para as Unidades de Ensino

Em solenidade, o município distribuiu 80 totens, mil litros de álcool gel antisséptico 70%, 30 mil máscaras e 140 termômetros infravermelho.

26.Fev.2021

A Secretaria Municipal de Saúde, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (26), distribuiu materiais de prevenção contra a Covid-19 para as Unidades de Ensino de Itabaiana. A solenidade registrou a distribuição de 80 totens, mil litros de álcool gel antisséptico 70%, 30 mil máscaras e 140 termômetros infravermelho.

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, elaborou o projeto para a aquisição dos produtos para atender a demanda dos estabelecimentos de ensino. O material foi entregue à Secretaria Municipal de Educação, Instituto Federal de Sergipe (IFS), Campus  Itabaiana, e Diretoria Regional de Educação ( DRE'3).

Estiveram presentes na solenidade de entrega do material, o Prefeito Adailton Souza; a Secretária Municipal de Saúde, Priscila de Melo Ramos; a Secretária Municipal de Educação, Mércia Félix; O gerente de administração do IFS, campus de Itabaiana, Luciano Melo; a assessora da DRE'3, Denise Santana, e o coordenador Estadual do Programa Saúde na Escola (PSE), Eduardo Macedo.

26.Fev.2021