Governo de Itabaiana paga salário do servidores antecipadamente e injeta recursos na economia

26.Fev.2021

Os servidores do município de Itabaiana já receberam o salário do mês de fevereiro, de maneira antecipada, nesta sexta-feira, 26. Com a totalidade da folha devidamente paga, são cerca de R$10 milhões injetados na economia local, garantindo mais tranquilidade financeira para diversas famílias itabaianenses.

Itabaiana chega à marca inédita de 98 meses ininterruptos de salários pagos dentro do mês trabalhado. “Uma das principais marcas da gestão de Valmir foi o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e, como sempre falei, os servidores são prioridade pra mim. Afinal, antes de qualquer canetada minha, são eles que conduzem e constroem a nossa cidade, afirmou o prefeito da cidade Adailton Sousa.

O pagamento da folha estava previsto para a próxima segunda-feira, 1º, uma vez que o último dia do mês - 28 - está datado em um domingo. Para impedir que famílias passassem o último final de semana do mês sem o salário, a decisão foi antecipar esse pagamento.

26.Fev.2021