ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Feira livre de Itabaiana terá modificações por conta do novo Decreto estadual

Decreto é válido para os próximos dois finais de semana


05.Mar.2021 , atualizado em 05.Mar.2021

Por conta do novo decreto do governo do Estado em vigor a partir desta sexta-feira, 05, com medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19, a feira livre de Itabaiana passará por modificações: 

Sábado: 06/03: poderá ser comercializado somente produtos do gênero alimentício. Vestuário, acessórios e variedades estão proibidos de serem comercializados. 

A medida é válida exclusivamente para a feira deste sábado (06/03);

A decisão foi tomada após o anúncio do decreto e, em virtude da emergência, não foi possível antecipar a feira desta semana. O prefeito Adailton Sousa pede desculpa aos comerciantes dos setores restringidos e informa que foi a medida mais viável a ser adotada para o momento. 


A feira do dia 13/03 será antecipada para a sexta-feira (12/03). Nesta, todos os setores poderão ser comercializados. As feiras que acontecem nas quartas-feiras não passarão por modificações.

O decreto é válido para os dois finais de semana e durante o período, haverá controle de portas dos mercados e o uso de máscara e álcool em gel será obrigatório. Profissionais farão a fiscalização para garantir o cumprimento das normas. 

05.Mar.2021 , atualizado em 05.Mar.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00