Acesso ao Serapião Antônio de Góis recebe pavimentação asfáltica

Obras iniciaram nesta segunda-feira, 08

09.Mar.2021

O acesso ao Conjunto Habitacional Serapião Antônio de Góis começou a receber a pavimentação asfáltica nesta segunda-feira, 08. O acesso interliga a Avenida Padre Airton Gonçalves (em frente ao Instituto Federal de Sergipe - IFS) à Avenida Irmã Auxiliadora (no Serapião).

O local já recebeu terraplanagem, rede de esgoto embutido e está em fase de pavimentação. “Daremos celeridade a essa obra para que o mais rápido possível esteja à disposição da nossa população. Sabemos da importância do conjunto habitacional e este acesso beneficiará não só os moradores do residencial, mas todos que transitam por ali”, afirmou Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana.

A obra é executada pela Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos e conta com a utilização  do maquinário e usina de asfalto do próprio município.

O Conjunto Habitacional está pronto e aguarda liberação do Governo Federal para ser entregue aos beneficiários.

OUTRAS OBRAS

A usina de asfalto passou por manutenção mas já está trabalhando a todo vapor! “A usina de asfalto contemplará, além do Serapião, a avenida Maria das Graças Amorim, que liga a BR-235 ao Bairro Riacho Doce e a Avenida Manoel Francisco Teles, que iniciou o processo de revitalização na gestão do prefeito Valmir de Francisquinho.

09.Mar.2021