Centro de enfrentamento à Covid-19 é referência nos cuidados com a população

O Centro tem acolhido e atendido pessoas desde o início da pandemia e tem sido uma ferramenta importante no combate à doença.

20.Mar.2021

O Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid 19 é referência em todo o estado nos cuidados com a população itabaianense. O local tem acolhido e atendido pessoas desde o início da pandemia, ainda em 2020, e tem sido uma ferramenta importante no combate à doença.

Localizado na Escola Creche John Leno Mota, no bairro Sítio Porto, o local conta com área para acolhimento, estabilização, consultório médico, isolamento, observação, sala de hidratação e coleta, sala de estar para comodidade dos profissionais envolvidos, além de sala com respiradores.

O local funciona todos os dias como forma de garantir mais qualidade nos serviços e tranquilidade nos atendimentos.

Governo municipal Itabaiana Grande

Mais forte, feliz e humana

20.Mar.2021