Horário para retirada de medicação é estendido para reduzir os riscos de contágio pela Covid-19

24.Mar.2021

O horário para a população fazer a retirada de medicações foi estendido para diminuir o fluxo de pessoas e reduzir os riscos de contaminação pela Covid-19. A medida foi adotada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e passa a valer a partir desta terça-feira, 23.

De acordo com a nova determinação, as terças e quartas-feiras o atendimento será feito pelo Núcleo de Assistência Especializada à Saúde (NUAES) manhã e tarde, das 07 às 13h e das 14 às 16h. A medicação será liberada para um período de dois meses. A medida é válida também para os pacientes que retiram fitas de diabetes para o uso de insulina.

As segundas e quintas-feiras será para pacientes que recebem medicamentos pelo Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (CASE). Os horários permanecem das 07h às 13h e das 14h às 16h.

24.Mar.2021