Secretaria de Saúde antecipa vacinação para idosos a partir de 70 anos

27.Mar.2021

A Secretaria Municipal de Saúde decidiu alterar o cronograma de vacinação desta semana e antecipou para este domingo (28) a vacinação para idosos a partir dos 70 anos. A antecipação ocorreu devido à diminuição da demanda na faixa etária de 72 a 73 anos.

Neste final de semana, a secretaria está disponibilizando quatro pontos de vacinação:

• Drive Thru na Avenida Dr. Luiz Magalhães (em frente ao Bar do Batata Frita);
  • Caps AD, anexo a Clinica de Saúde do Bairro Porto;
  • Antigo SESP;
  • Unidade de Saúde do Bairro São Cristóvão.

A vacinação acontece até a próxima quarta-feira (31) das 8h da manhã até as 17h.

Para os idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, a vacinação continua sendo em domicílio nos dias 29, 30 e 31/03. No entanto, é necessário que os familiares façam o agendamento através do número: 9 9649-3935.

A Secretaria de Saúde orienta que, quem estiver com os sintomas ou quem teve contato com pessoas diagnosticadas, não deve tomar a vacina. O idoso deve comparecer ao local de vacinação munido do CPF, RG e cartão do SUS do idoso.

27.Mar.2021