Em tempo recorde, Itabaiana administra vacinação em idosos de 66 a 69 anos de idade

01.Abr.2021

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, administrou em tempo recorde de apenas 03 dias, todas as vacinas recebidas. O resultado é fruto do acordo entre o Governo do estado e os municípios sergipanos, no sentido de ampliar a faixa etária dos vacinados em Sergipe.

A medida possibilitou que o município de Itabaiana avançasse na execução do seu Plano de Imunização. Como resultado, o município já está vacinando a população a partir de 66 anos. Nesta quinta-feira (31), devido à redução do número de doses, as equipes estarão vacinando apenas em domicílio.

O plano de vacinação em Itabaiana continua, no próximo sábado (03) e domingo (04) será administrada a segunda dose para idosos a partir de 76 anos.

01.Abr.2021