ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Reunião entre Prefeito, Secretária de Saúde e Professores da UFS definem novas medidas no combate à Covid-19

Durante o encontro, foram discutidas novas medidas a serem desenvolvidas pelo município de Itabaiana no combate à Covid-19


06.Abr.2021

O Prefeito Adailton Sousa e a Secretária de Saúde Priscilla de Melo Ramos reuniram-se com os professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ronaldo Santos e Rafael, na qual foram tratados assuntos sobre a situação atual do município de Itabaiana (SE) referente à pandemia do novo Coronavírus. 


Na reunião, foram apresentados alguns gráficos de estudos desenvolvidos pela UFS sobre a situação da Pandemia no município. Durante o encontro, também foram discutidas novas medidas a serem desenvolvidas pelo município de Itabaiana no combate à Covid-19. 


Para a Secretária Priscila Mello, a parceria entre a Universidade e o Município tem contribuído com o desempenho da Secretaria no combate à Covid-19. “Felizmente, podemos contar com os professores da UFS. Eles têm nos ajudado muito e contribuído imensamente neste momento de dificuldades para todos nós”, ressaltou. 


A UFS demonstrou interesse em disponibilizar alunos para auxiliar nas ações. E, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoverá uma ação de testagem para caminhoneiros, porém a data ainda será definida.

06.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00