Reunião entre Prefeito, Secretária de Saúde e Professores da UFS definem novas medidas no combate à Covid-19

Durante o encontro, foram discutidas novas medidas a serem desenvolvidas pelo município de Itabaiana no combate à Covid-19


O Prefeito Adailton Sousa e a Secretária de Saúde Priscilla de Melo Ramos reuniram-se com os professores da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ronaldo Santos e Rafael, na qual foram tratados assuntos sobre a situação atual do município de Itabaiana (SE) referente à pandemia do novo Coronavírus. 


Na reunião, foram apresentados alguns gráficos de estudos desenvolvidos pela UFS sobre a situação da Pandemia no município. Durante o encontro, também foram discutidas novas medidas a serem desenvolvidas pelo município de Itabaiana no combate à Covid-19. 


Para a Secretária Priscila Mello, a parceria entre a Universidade e o Município tem contribuído com o desempenho da Secretaria no combate à Covid-19. “Felizmente, podemos contar com os professores da UFS. Eles têm nos ajudado muito e contribuído imensamente neste momento de dificuldades para todos nós”, ressaltou. 


A UFS demonstrou interesse em disponibilizar alunos para auxiliar nas ações. E, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, promoverá uma ação de testagem para caminhoneiros, porém a data ainda será definida.

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo