ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Para evitar aglomerações na Caixa, Adailton se reúne com representantes para organização de filas

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 06, com a presença dos gerentes das unidades José Antônio Vieira e Gilza de Melo.


07.Abr.2021

O Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, das agências da rua São Paulo e Avenida Doutor Luiz Magalhães, para propor medidas para evitar a aglomeração de pessoas nas filas. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 06, com a presença dos gerentes das unidades José Antônio Vieira e Gilza de Melo. 


De acordo com Adailton, o intuito é minimizar as grandes filas e controlar o fluxo de pessoas para conter o avanço da Covid-19. “Conversei com os gerentes e eles informaram que, até o momento, as filas estão contidas. Mas, caso a demanda aumente, nós seremos solicitados para dar suporte na organização das filas e evitar que o problema do ano passado seja repetido neste ano”, disse Adailton Sousa. 


No ano passado, a busca nas agências aumentou em decorrência do pagamento do Auxílio Emergencial. No período, o município adotou medidas de fechamento das duas vias e a instalação de toldos de proteção na extensão delas. Além disso, a Guarda Municipal e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), trabalharam na organização, além de profissionais da saúde higienizando mãos e aferindo a temperatura. 

A reunião ocorreu no gabinete da Prefeitura Municipal e contou com a presença da Secretária de Saúde, Priscilla Melo, o Coordenador de Endemias, Carlos Ramos, a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Wedna Monize, e o Superintendente Municipal de Trânsito e Transporte e da Guarda Municipal, Gleison Parente. 

07.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00