Para evitar aglomerações na Caixa, Adailton se reúne com representantes para organização de filas

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 06, com a presença dos gerentes das unidades José Antônio Vieira e Gilza de Melo.


O Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal, das agências da rua São Paulo e Avenida Doutor Luiz Magalhães, para propor medidas para evitar a aglomeração de pessoas nas filas. A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira, 06, com a presença dos gerentes das unidades José Antônio Vieira e Gilza de Melo. 


De acordo com Adailton, o intuito é minimizar as grandes filas e controlar o fluxo de pessoas para conter o avanço da Covid-19. “Conversei com os gerentes e eles informaram que, até o momento, as filas estão contidas. Mas, caso a demanda aumente, nós seremos solicitados para dar suporte na organização das filas e evitar que o problema do ano passado seja repetido neste ano”, disse Adailton Sousa. 


No ano passado, a busca nas agências aumentou em decorrência do pagamento do Auxílio Emergencial. No período, o município adotou medidas de fechamento das duas vias e a instalação de toldos de proteção na extensão delas. Além disso, a Guarda Municipal e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), trabalharam na organização, além de profissionais da saúde higienizando mãos e aferindo a temperatura. 

A reunião ocorreu no gabinete da Prefeitura Municipal e contou com a presença da Secretária de Saúde, Priscilla Melo, o Coordenador de Endemias, Carlos Ramos, a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Wedna Monize, e o Superintendente Municipal de Trânsito e Transporte e da Guarda Municipal, Gleison Parente. 

Mapa do Site

Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo