ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Secretaria Municipal de Saúde transfere local do Drive Thru

A partir da tarde desta quarta-feira (07), a vacinação ocorrerá no prédio localizado na Avenida Dr. Luiz Magalhães (em frente à Acese)


07.Abr.2021 , atualizado em 07.Abr.2021

A Secretaria Municipal de Saúde transferiu nesta quarta-feira (07), o Drive Thru da Avenida Dr. Luiz Magalhães e o Ponto de vacinação do Calçadão Dr. Airton Teles para um outro local na mesma avenida. A mudança ocorre devido às chuvas que prejudicam o trabalho dos profissionais.   

A partir da tarde desta quarta-feira (07), a vacinação ocorrerá no prédio localizado na Avenida Dr. Luiz Magalhães (em frente à Acese). O local será destinado tanto para o Drive Thru, quanto para a vacinação dos pedestres. Além disso, outro ponto de vacinação permanece no Caps AD (anexo à Clínica da Família, no Bairro Porto). 

Neste momento, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica  administra a segunda dose em idosos a partir de 76 anos, de acordo com a data prevista na caderneta de vacinação. A vacinação continuará das 8h da manhã até as 16h. 

07.Abr.2021 , atualizado em 07.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00