Secretaria Municipal de Saúde inicia Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza

19.Abr.2021 , atualizado em 20.Abr.2021

A Secretaria Municipal de Saúde deu início nesta segunda-feira (19), a Campanha de vacinação contra a Gripe Influenza nos postos de saúde do município. A primeira etapa de vacinação contra a Gripe Influenza ocorre do dia 19/04 até o dia 10/05.

De 19/04 até 10/05, deverão tomar a vacina:

- Crianças (a partir dos 06 meses até os menores 06 anos)

- Gestantes;

- Puérperas (mulheres até 45 dias pós parto);

- Trabalhadores da Saúde.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é importante destacar que deve-se priorizar a vacinação contra a Covid, caso o público esteja apto a receber as duas vacinas. Ao agendar a vacinação, deve-se respeitar o intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas.

19.Abr.2021 , atualizado em 20.Abr.2021