Prefeito Adailton Sousa testa positivo para a Covid-19

Ele está bem e cumprindo isolamento domiciliar

26.Abr.2021 , atualizado em 26.Abr.2021

capa-ad_b9888fd4eb5725e5a983.jpg

O Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, testou positivo para a Covid-19. A informação foi publicada por meio de nota em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 26.

Adailton recebeu o resultado do teste no domingo, 25, e afirma estar bem, com algumas dores na região do peito. Seguindo orientação médica, o prefeito está em repouso.

Confira a nota:

Com a transparência, sinceridade e a verdade que tem sido minhas marcas enquanto Prefeito de Itabaiana, informo a toda sociedade que testei positivo e estou com a COVID-19. Estou bem, sentindo somente algumas dores no peito, mas em repouso para que elas logo passem.

Desde o primeiro momento em que me senti mal, na noite da última terça-feira, dia 20, estou em isolamento, em casa. A suspeita me veio depois de uma crise de tosses, dores de cabeça e febre. Seguindo em isolamento, fiz o teste e recebi o resultado na manhã deste domingo, dia 25.

Mesmo em casa, em repouso recomendado pelo médico, tenho buscado trabalhar para sanar a dor dos itabaianenses que também estão acometidos por esta triste doença. O nosso Centro de Atendimento segue funcionando de domingo a domingo atendendo semanalmente, em média, 900 pessoas, realizando teste rápido, PCR e sorologia tendo estrutura montada para atendimento de urgência com dois respiradores, monitores, cardioversor e oxigênio. Também já vacinamos 12% da nossa população com a primeira dose e aproximadamente 7% com a segunda.

Para a população, deixo um alerta que deve ser sempre reforçado: o uso da máscara não é um posicionamento político, é algo essencial para cuidar da sua vida e da do próximo.

26.Abr.2021 , atualizado em 26.Abr.2021