ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana disponibiliza formulário para população participar de Audiência Pública Online

s pessoas podem acessar o formulário e enviar as suas demandas, sugestões para contribuírem com o trabalho da gestão municipal nos próximos anos.


28.Abr.2021 , atualizado em 28.Abr.2021

audienciapublica-site_573fc8cc220d82e23503aa7da.png

O Governo Municipal de Itabaiana já disponibilizou no seu mais novo portal, um formulário para as pessoas participarem da Audiência Pública Online de 2021. A audiência tem como objetivo, a participação popular na elaboração da LOA 2022 (Lei Orçamentária Anual), e LDO 2022 (Lei de Diretrizes Orçamentárias), e PPA (Plano Plurianual). 


As pessoas podem acessar o formulário e enviar as suas demandas, sugestões para contribuírem com o trabalho da gestão municipal nos próximos anos. Posteriormente, a equipe da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento fará uma   triagem para escolha das principais demandas da população. 


Para Matheus Melo, um dos responsáveis pelo planejamento, a audiência pública online é importante para que a população participe e seja orientadora dos recursos públicos. “A participação popular é super importante, para que o poder público possa identificar problemas e demandas das comunidades. A população deve nortear as políticas públicas, por exemplo, direcionando onde a Lei Orçamentária Anual (LOA) pode direcionar os recursos”, ressaltou. 


Acesse o formulário e participe da Audiência Pública Online:

https://itabaiana.se.gov.br/lk/3/audiencia-publica

 

 

28.Abr.2021 , atualizado em 28.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00