ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Crianças do Povoado Rio das Pedras recebem kits educativos

Entrega foi realizada na manhã da última terça-feira, 27


29.Abr.2021 , atualizado em 29.Abr.2021

entrega_bd0709e094d713ed6683d1.jpg

As crianças do Povoado Rio das Pedras, assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), receberam kits educativos e lanches. Devido a pandemia, a entrega foi feita a domicílio por orientadores da Secretaria de Desenvolvimento Social e realizada na manhã desta terça-feira, 27. 


Os kits são compostos por cartilha de atividades, giz de cera, lápis, canetas, pincéis e outros materiais escolares. De acordo com a orientadora Maria das Graças, 

“o intuito é promover atividades entre crianças no seio de seus lares, estimulando o contato familiar e a troca de experiência entre usuários, pautadas no desenvolvimento de capacidades de cada criança”, explicou. 


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atendimentos em grupo, com atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.


O programa faz parte dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Itabaiana. 

 

29.Abr.2021 , atualizado em 29.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00