ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana paga servidores antecipadamente e chega a marca de 100 salários pagos em dia

Pagamento foi efetuado nesta quinta-feira, 29


29.Abr.2021 , atualizado em 29.Abr.2021

salario_ca0c8e42735160aee20180416.jpg

Os servidores públicos do município de Itabaiana já receberam o salário do mês de abril antecipadamente nesta quinta-feira, 29. Com a totalidade da folha devidamente paga desde a madrugada, cerca de 10 milhões de reais foram injetados na economia local, garantindo mais tranquilidade financeira para diversas famílias Itabaianenses. 

 

O governo atingiu a marca inédita de 100 salários pagos em dia, desde que o ex-prefeito Valmir de Francisquinho regularizou o pagamento. “Sempre priorizamos o pagamento dos nossos servidores, pois sabemos das dificuldades que foram enfrentadas quando a realidade era outra. Vi Valmir honrar com esse compromisso e assim tem sido na minha gestão: são quatro meses de trabalho e quatro meses de salários pagos”, afirmou o prefeito Adailton Sousa. 

 

No dia 22 deste mês, o pagamento dos professores da rede municipal de ensino de Itabaiana foi efetuado de maneira antecipada, conforme estabelecido na gestão do prefeito Adailton Sousa. A data segue a tradição deixada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho que, durante seus oito anos de administração, pagou aos professores dentro do mês trabalhado no dia 22.

29.Abr.2021 , atualizado em 29.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00