ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Imunização: Itabaiana já vacinou 13.073 pessoas contra a Covid-19

Segundo o levantamento realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, Itabaiana já aplicou 98% dos imunizantes recebidos para a primeira dose e 80% da segunda dose.


29.Abr.2021

dose-site-28-04_a9953e3314b987c46abd1b2ce8.png

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, publicou na última quarta-feira (28), o vacinômetro com os números das doses aplicadas no município. Segundo os dados obtidos, 13.073 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, ou seja, 13,6% da população itabaianense. Ainda segundo os números, 6.486 pessoas receberam a segunda dose. 


Segundo o levantamento realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, Itabaiana já aplicou 98% dos imunizantes recebidos para a primeira dose e 80% da segunda dose. Desse modo, o município segue em dias com o seu plano de vacinação. No momento, a Secretaria Municipal está aplicando a segunda dose para idosos a partir de 66 anos. 


De acordo com Laís Menezes, Coordenadora Epidemiológica, o município tem agilizado a aplicação da vacina. “Nós temos buscado sermos eficientes no trabalho de administração das doses recebidas. Na última segunda-feira (26), seguindo as orientações, ampliamos a vacinação para os idosos a partir de 60 anos de idade”, informou. 

Acesse o mais novo portal do município e saiba todas as informações de enfrentamento à Covid-19. 

https://itabaiana.se.gov.br/pandemia/

 

 

29.Abr.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00