ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton Sousa segue intubado de forma preventiva para evitar pioras

Ao passar por uma nova avaliação médica na última sexta-feira (30), os especialistas confirmaram a necessidade da intubação do prefeito Adailton para garantir o descanso dos pulmões


01.Mai.2021

Ao passar por uma nova avaliação médica na última sexta-feira (30), os especialistas confirmaram a necessidade da intubação do prefeito Adailton Sousa, para garantir o descanso dos pulmões, parcialmente comprometidos, de forma preventiva para evitar pioras no quadro. 


Após uma análise da equipe médica na manhã deste sábado, 1º de Maio, foi constatado que não seria necessária a pronação, procedimento que coloca de bruços quem passa pelo tratamento. Neste momento, o Prefeito segue sem apresentar febre, apresentando melhoras e diminuiu neste sábado a sedação. 

 .

Nós que construímos diariamente o Governo de Itabaiana, agradecemos por todas as manifestações de carinho, fé e solidariedade. Certos da recuperação do nosso gestor, reafirmamos nossa missão de nos manter em oração pela saúde do nosso Prefeito Adailton Sousa, como também de todos os nossos itabaianenses que estão passando por este momento difícil. 


“Eu nunca vi um escolhido sem resposta

Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução

Até nas cinzas ele clama e Deus atende

Lhe protege, lhe defende

Com as suas fortes mãos”

 

01.Mai.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00