ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabainenses podem ter acesso às informações do município no enfrentamento à Covid

Acesse já o portal itabaiana.se.gov.br e acompanhe toda a transparência do Governo de Itabaiana


04.Mai.2021

covid-transp-3_0531dbb223dec02b221d568.png

O Governo Municipal de Itabaiana lançou nos últimos dias, o seu mais novo portal de informação. Dentre as novidades, o portal apresenta a ferramenta Transparência Covid-19 Itabaiana, com todas as informações da doença no município. O objetivo é disponibilizar maior transparência à população itabaianense sobre a Pandemia e os dados de vacinação para enfrentamento ao novo coronavírus. 

O cidadão pode acessar o site itabaiana.se.gov.br e terá todas as informações, dos mais diversos segmentos do município. Ao acessar o portal, o internauta já terá na tela inicial do seu computador ou celular, a plataforma TRANSPARÊNCIA - COVID-19 ITABAIANA. É só dar dois cliques e o cidadão terá acesso às ações da Secretaria Municipal de Saúde, os dados do Boletim Epidemiológico, os números de casos e a vacinação no município. 

Ao abrir a plataforma, o internauta já tem como informação, os dados do vacinômetro. Nele consta, as doses recebidas e o total de doses aplicadas. Logo após, o cidadão poderá acompanhar o gráfico com a porcentagem das doses aplicadas da 1ª e da 2ª dose com relação à população do município. Mais abaixo, o internauta pode observar os casos no município, no estado  e no país. 


Além de tudo isso, o cidadão poderá acessar na plataforma: os locais de vacinação, a relação pessoas vacinadas e os boletins epidemiológicos divulgados diariamente pela Vigilância Epidemiológica. E também pode acessar os decretos, licitações e as notícias sobre todas as ações da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento à Covid-19. 


Acesse já o portal itabaiana.se.gov.br e acompanhe toda a transparência do Governo de Itabaiana. 

 

04.Mai.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00