Nota de Pesar pelo falecimento de Ana Suely Moraes

05.Mai.2021

suely-cqapa_1d1227fdcff64af386092.jpg

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Ana Suely Moraes de Melo, de 53 anos, proprietária do Restaurante Terraço, em Itabaiana. Ela lutava contra a Covid-19 e faleceu nesta terça-feira, 04, no hospital onde estava internada.

Suely foi uma grande empresária e contribuiu com a história e o desenvolvimento do nosso município.

O Governo de Itabaiana manifesta sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos.

05.Mai.2021