Desafios da maternidade são debatidos em dinâmica na Clínica da Saúde

Ação aconteceu na última sexta-feira, 07

10.Mai.2021

maess_a66c96edf18b0c7150832.jpg

As mães que fazem parte do corpo de funcionários da Clínica da Saúde da Família Manoel Pereira de Andrade, no Bairro Porto, participaram de uma dinâmica em homenagem ao dia das mães. A ação foi coordenada pela equipe do NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família) e contou com a participação de nutricionistas e psicólogos.

O encontro foi realizado na última sexta-feira, 07, e proporcionou às mães um momento de compartilhamento de experiências. “É muito importante que a gente tenha esse contato umas com as outras, afinal, ser mãe é uma missão desafiadora. Ser mãe e trabalhadora é ainda mais. Então trocar essas experiências foi muito engrandecedor para todas nós”, disse Ana Paula, mãe e funcionária da clínica.

Durante o encontro, uma profissional da nutrição explicou os benefícios do consumo de chás e uma profissional da psicologia para comandar a dinâmica.

maes_48d03085314637a8390f243b88.jpg

mae_6298352e13b4ad2ed52410.jpg