ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Profissionais da saúde participam do projeto "Mais saúde para o trabalhador, mais bem-estar para todos”

A ação foi realizada nesta quarta-feira, 12


13.Mai.2021

Os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia participaram do projeto “Mais saúde para o trabalhador, mais bem-estar para todos”. O projeto visa promover o bem estar físico e mental entre os profissionais e melhorar a qualidade na produtividade e no crescimento pessoal do trabalhador. 

laboral11_3d4a1de9cef888567181.jpg


A ação foi realizada nesta quarta-feira, 12, em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). “Com a alta demanda de vacinação e de exames para detecção da Covid-19, os trabalhadores destes locais estão com uma rotina de trabalho muito intensa. Para promover um momento de pausa e cuidar da saúde destes profissionais, levamos o projeto para os locais de vacinação e de exames da Covid-19, explicou Priscila Mello, Secretária Municipal de Saúde. 


Foram feitas atividades laborais no Drive-Thru (na avenida Doutor Luiz Magalhães) e no CAPS, além do Centro de Atendimento Para o Enfrentamento à Covid-19. 


O projeto conta com a participação dos profissionais que compõem o Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf). 

laboral-om_01358232e7f38b0e6961d.jpg

13.Mai.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00