ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Mesmo com a chegada das chuvas, abastecimento com carro-pipa continua em Itabaiana

Em média, o município utiliza 40 carros-pipa por mês para atender a demanda.


13.Mai.2021 , atualizado em 13.Mai.2021

Apesar da chegada das chuvas na região, o Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Agricultura, continua com o abastecimento com o uso de carro-pipa no município. 

A Secretaria de Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar mantém os abastecimentos de chafarizes e demais localidades que enfrentam a falta de água via companhia local. O abastecimento também acontece em diversas unidades de saúde do município. Dentre os locais abastecidos nesta semana, destaca-se o Hospital Regional de Itabaiana que foi abastecido, via solicitação, devido à falta de água. 

Em média, o município realiza 40 abastecimentos por mês para atender a demanda. De acordo com a secretária de Agricultura, Lorena Sousa, o trabalho é realizado sempre que for solicitado pelas instituições, “A gente tem mantido o trabalho de abastecimento de água, pois sabemos da importância neste momento caótico. O trabalho tem atendido toda a população que enfrenta a falta de água no município", destacou. 

13.Mai.2021 , atualizado em 13.Mai.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00