Ruas do Povoado Bom Jardim ganharão pavimentação asfáltica

28.Mai.2021

bom-jardim_084532957eb4cf09059732b.jpg

O Governo de Itabaiana anunciou a pavimentação asfáltica de diversas ruas do Povoado Bom Jardim. Já foi dado início ao processo licitatório e, em poucos dias, as obras serão iniciadas.

Segundo Adailton Sousa, prefeito de Itabaiana, o intuito é dar continuidade ao processo de urbanização de diversos povoados do município. “Eu estive ao lado de Valmir em suas gestões e vi o poder de transformação levado aos nossos povoados. E é isso que tenho feito: transformar a vida das pessoas através do meu trabalho”, afirmou Adailton.

Serão asfaltadas as seguintes ruas:

Travessa Benedete Maria Santos

Travessa José Olímpio de JESUS

Rua Ricardo José dos Santos

Rua Leonidio Arcanjo de Jesus

Rua João Olímpio de Santana

Rua Paulino de Araújo

Rua Adalberto José do Nascimento

Rua Manoel Martinho da Silva

Rua Helena Maria de Jesus

Travessa José Nunes do Nascimento

Travessa Antero Francisco Resende

Rua Maria dos Reis de Jesus

Rua Projetada

As obras serão executadas com recursos do próprio município, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos.

28.Mai.2021