ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Inscrições para o curso gratuito de Pecuária de Corte seguem abertas até 11 de junho


10.Jun.2021

curso_9164783b05bbf1a0f3300b7cbc5907.jpg

As inscrições para o curso gratuito de Pecuária de Corte seguem abertas e se estendem até o dia 11 de junho. O curso é ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), por meio do programa Senar Jovem, em parceria com o Governo de Itabaiana. Todas as informações necessárias para a inscrição estão disponíveis no site www.senarsergipe.org.br.

O curso tem carga-horária de 240 horas, com aulas práticas e teóricas durante cinco meses. As aulas teóricas acontecerão de maneira virtual com três horas de duração; enquanto as práticas acontecerão presencialmente aos sábados, com duração de seis horas. O curso iniciará em julho e terminará em dezembro.

O curso se destina a filhos de produtores ou trabalhadores rurais cursando ou que já tenham concluído o ensino médio com idade entre 16 e 30 anos. O objetivo é capacitar os jovens para o mercado de trabalho com aulas teóricas e atividades práticas voltadas para o setor do agronegócio. 

No mês de maio, o Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria de Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar, renovou a parceria com o Senar com o interesse em promover ações de fortalecimento da agricultura e pecuária no município. 

 

10.Jun.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00