Itabaiana inicia 3ª etapa da Campanha de Vacinação da Gripe Influenza

11.Jun.2021 , atualizado em 11.Jun.2021

vacinacao-gripe_7c40ffb3c2212851080e.png

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início à 3ª Etapa da  Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza. A campanha teve início na última quarta-feira (09/06) e prosseguirá até o dia 09 de julho.

Confira o cronograma da 3ª etapa da Campanha:
• Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais;
• Pessoas com deficiência permanente,
• Forças de segurança e salvamento, Forças Armadas,
• Caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso,
• Trabalhadores portuários
• Funcionários do sistema prisional
• Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas
• População privada de liberdade.

As pessoas devem procurar as Unidades Básicas de Saúde, no horário das 08h às 16h munidas de documento com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacinação.

A campanha de vacinação contra a influenza coincidirá com a realização da vacinação contra a Covid-19, por isso, de acordo com o Informe Técnico do Ministério da Saúde é recomendado o intervalo de no mínimo 14 dias entre as vacinas.

11.Jun.2021 , atualizado em 11.Jun.2021