ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Vacinação: Secretaria de Saúde inicia processo de cadastramento dos Trabalhadores Industriais e da Construção Civil

Os profissionais devem aguardar a orientação do Setor Pessoal de sua empresa, quanto à convocação para a vacinação contra a Covid-19.


11.Jun.2021

 

ampliacaodevacina_ca02075d7bb179c7d4fb06d4093.png

Após um levantamento realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio do município de Itabaiana (SE), a Secretaria de Saúde iniciou o processo de cadastramento dos trabalhadores Industriais e da Construção Civil para imunização dos profissionais com a 1.ª dose da vacina Covid-19.

Os responsáveis pelos setores pessoais das empresas estão sendo contatados pela Secretaria Municipal de Saúde para que os mesmos possam disponibilizar as listas com a relação dos seus funcionários. 

Os profissionais devem aguardar a orientação do Setor Pessoal de sua empresa, quanto à convocação para a vacinação contra a Covid-19. 

Os trabalhadores das Indústrias e da Construção Civil estão incluídos na quarta etapa do Plano Nacional de Imunização (PNI) definido pelo Ministério da Saúde.

11.Jun.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00