ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana lidera no ranking proporcional na aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19

Segundo os dados obtidos, 27.560 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, ou seja, 28,67% da população itabaianense.


14.Jun.2021

ranking-site1406_d2727ce9d5707c08fafbe.png

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, destaca-se nos números sobre a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, em relação à aplicação no estado de Sergipe e no Brasil. 


A Secretaria Municipal de Saúde publicou no último domingo (13), o vacinômetro com os números das doses aplicadas em Itabaiana. Segundo os dados obtidos, 27.560 pessoas já foram vacinadas com a primeira dose, ou seja, 28,67% da população itabaianense. Ainda segundo os números, 7.638 pessoas receberam a segunda dose. 


Deste modo, em comparativo ao percentual do estado de Sergipe, divulgado no último domingo (13) no Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, Itabaiana está à frente do estado de Sergipe que vacinou 25,21% da sua população com a primeira dose. Já a vacinação no Brasil aponta que 25,79% da população brasileira recebeu a primeira dose. 


De acordo com o prefeito Adailton Sousa, os números são resultados de muito trabalho e dedicação dos profissionais de saúde, “o  município tem agilizado a aplicação da vacina. Pois, sabemos que somente assim voltaremos ao normal com nossa população protegida e imunizada. Agradeço a todos os nossos profissionais de saúde por toda dedicação e empenho. O trabalho tem sido eficiente." Ressaltou.


Acesse o mais novo portal do município e saiba todas as informações de enfrentamento à Covid-19: https://itabaiana.se.gov.br/pandemia/

 

14.Jun.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00