ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Chiquinho Ferreira assume Secretaria de Comunicação de Itabaiana

Ele tomou posse do cargo na manhã desta quinta-feira, 17


18.Jun.2021 , atualizado em 18.Jun.2021

O Radialista Francisco Ferreira, popularmente conhecido por Chiquinho Ferreira, é o novo Secretário de Comunicação do município de Itabaiana. Ele tomou posse na manhã desta quinta-feira, 17, e assume a pasta no lugar de Roosevelt Santana que comandava interinamente a comunicação do município. A posse foi transmitida nas redes sociais do Governo de Itabaiana. 

Chiquinho volta a Itabaiana pela segunda vez como secretário, após longos anos de experiência na comunicação. “É um prazer enorme estar de volta a esse município tão querido. Já estive aqui duas vezes, tive a oportunidade de participar desse projeto em seu nascedouro e agora estou de volta. Quero agradecer a confiança e dizer que estou aqui não só para fortalecer a comunicação, mas também para mostrar aos demais municípios a força e o potencial que Itabaiana tem” afirmou Chiquinho. 

chi_adf9827f3fc5ea64c2ce44.jpg

Para o prefeito do município, Adailton Sousa, a chegada de Chiquinho irá enriquecer os trabalhos desenvolvidos pela gestão. “O desejo de trazer Chiquinho já era antigo, isso por conta de seu currículo, competência e capacidade de comunicação. A gente espera que ele venha fortalecer esse agrupamento que tanto cresceu e que tem muito a crescer ainda”, disse Adailton. “A gente agradece por ter aceitado o nosso convite, tenho certeza que engrandecerá ainda mais o nosso trabalho” completou. 

A posse contou com a presença do ex-prefeito do município, Valmir de Francisquinho, que durante a posse reafirmou a competência do novo secretário. “O povo de Sergipe sabe do seu trabalho e do seu compromisso com a verdade. Desejo boa sorte e afirmo com toda a certeza que a sua chegada desempenhará um papel primordial na gestão do prefeito Adailton Sousa”, disse Valmir. 

A Câmara de Vereadores esteve representada pelo presidente Marcos Oliveira que deus as boas-vindas à Chiquinho. “É dever constitucional do político de divulgar os autos administrativos. Quando a gente mostra o que se está fazendo, aonde o dinheiro público está sendo investido, é o marketing do bem. Foi o que Valmir fez e Adailton tem feito. Em nome de todos os vereadores, desejo boas-vindas para Chiquinho”, declarou Marcos.

“O meu muito obrigada pela oportunidade e pela confiança desse grupo. Sei que grandes nomes foram cogitados e saber que o meu nome foi escolhido me deixa muito feliz. Espero que possamos fazer um grande trabalho nessa casa”, finalizou Chiquinho.


CHIQUINHO FERREIRA
 
A história de Chiquinho Ferreira na comunicação iniciou na década de 80, como radialista, repórter e entrevistador.  Na década de 90, ele ingressou no serviço público inicialmente no cargo de secretário de comunicação na prefeitura de Aracaju, na gestão de Wellington Paixão. Desde então, Chiquinho atuou em diversos setores, tendo ocupado o cargo de secretário adjunto de comunicação, na gestão de João Alves Filho;  secretário de comunicação de Nossa Senhora do Socorro; secretário adjunto da Secretaria de Comunicação no governo Marcelo Déda e secretário titular no período da sua reeleição; assessor de comunicação na Secretaria de Estado da Saúde (três gestões consecutivas) e diretor de radiodifusão da Fundação de Cultura e Arte Aperipê – FUNCAP na gestão Belivaldo Chagas; além de assessor do parlamentar e comunicação do então deputado federal Ivan Paixão, em Brasília, e assessor parlamentar e coordenador de comunicação no mandato do senador Eduardo Amorim.

18.Jun.2021 , atualizado em 18.Jun.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00