ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana recebe 12 geladeiras doadas pela Energisa através do programa Unidos Pela Vacina

Os refrigeradores chegaram na Secretaria Municipal da Saúde na manhã da última quinta-feira, 17


18.Jun.2021 , atualizado em 18.Jun.2021

pedro_872e9560a3ef0253ef56b8aae.jpg

O município de Itabaiana foi contemplado com geladeiras para a conservação de vacinas doadas pela Energisa através do Programa Unidos Pela Vacina. Os refrigeradores chegaram na Secretaria Municipal da Saúde na manhã da última quinta-feira, 17, e foram recebidos pela Secretária Priscilla Mello e o Prefeito Adailton Sousa. 

A Energisa, representada pelo Especialista em Eficiência Energética, Pedro Lins, aderiu ao programa com o intuito de acelerar o processo de imunização contra a Covid-19 da população brasileira. “Doamos 120 geladeiras para 63 municípios sergipanos da área de concessão da Energisa. Cada município vai receber um quantitativo proporcional a quantidade de habitantes e número de postos de vacinação”, explicou Pedro. 

Itabaiana recebeu 25 geladeiras, sendo 12 para Itabaiana e 13 para serem distribuídas entre os municípios do agreste sergipano. “Eu sempre bato nessa tecla de somação.  Essa solução tem que vir do setor privado, público e da população. A gente agradece muito por essa colaboração e por esse senso social que a energia tem para o nosso estado e para o nosso município”, disse Adailton Sousa. 

De acordo com Priscilla Melo, Secretária de Saúde do município, as geladeiras chegam para acrescentar na vacinação. “Elas vão nos auxiliar no processo de armazenamento dos imunizantes e facilitar o processo de imunização da nossa população”, explicou Priscilla. 

priscila_5c5efc02cc7e255ff7503cc.jpg

O programa “Unidos Pela Vacina” atua em todo o país com o intuito de acelerar o processo de imunização da população contra a Covid-19. “São centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito: tornar viável vacinar todos os brasileiros até setembro de 2021. Não só nos preocupamos em fornecer energia elétrica de qualidade, mas também com as pessoas e o bem estar delas”, finalizou Pedro Lins.

Confira a reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=SuZD0MqC-sI&t=70s

18.Jun.2021 , atualizado em 18.Jun.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00