Inscrições abertas para o Festival Itabaianense da Canção

As inscrições vão até o dia 30 de julho

22.Jun.2021 , atualizado em 06.Jul.2021

fic-1240x720_55b0e83358755ce7c2153ec78c.jpg

Estão abertas as inscrições para o Festival Itabaianense da Canção (FIC) que será realizado no dia 28 de agosto, data em que se comemora o aniversário do município de Itabaiana. As inscrições vão até 30 de julho e podem ser realizadas neste link ou de maneira presencial, na sede da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, situada na rua Álvaro Fonseca de Oliveira, 466 (no fundo do cemitério).

O festival fará a sua primeira edição e premiará jovens e adultos do meio artístico. São 20 mil reais em premiação, distribuídos entre os vencedores de cada categoria que será divulgada posteriormente. Confira o REGULAMENTO FIC

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Roosevelt Santana, o Festival tem como objetivo incentivar jovens e adultos talentosos a desenvolverem-se na arte da música. “É importante que os nossos artistas busquem espaço de trabalho, de forma criativa, assim como realização pessoal, construindo e contribuindo para alavancar esse ramo no nosso município e em todo o estado”, afirmou Roosevelt. “Também teremos concorrência à prêmios em dinheiro que, para muitos, terá um grande significado nesse momento pelo qual está passando o segmento artístico”, finalizou.

O formulário de inscrição também está disponível na tela principal do site itabaiana.se.gov.br. Dúvidas podem ser tiradas através do número (79) 9 9102 7325.

22.Jun.2021 , atualizado em 06.Jul.2021