Secretaria de Saúde realiza cadastramento dos Trabalhadores da Indústria e da Construção Civil.

O cadastramento está sendo realizado para os trabalhadores vinculados e também para os autônomos.

22.Jun.2021

cadastramento-2206_83667d95758ee0403794d560.png

O Governo de Itabaiana, através da secretaria de saúde, continua com o cadastramento dos trabalhadores da Indústria e dos trabalhadores da construção civil.

As empresas de Construção Civil e Indústrias deverão enviar um ofício para o e-mail: vacinacoviditabaiana@gmail.com com a solicitação de cadastros para que a secretaria de saúde possa entrar em contato.

Já os profissionais autônomos da construção civil deverão se cadastrar acessando o seguinte formulário eletrônico:

Neste formulário, os profissionais poderão anexar um documento comprobatório de atuação nessa área, tal como recibo ou contrato de trabalho recente com autenticação em cartório.

22.Jun.2021