Nota de pesar pelo falecimento do radialista Francis de Andrade

Ele faleceu na manhã desta segunda-feira, 28

28.Jun.2021 , atualizado em 28.Jun.2021

francis-capa_44f1b1f358b0959135dc63f29.jpg

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Radialista Francis de Andrade. Ele faleceu nesta segunda-feira, 28, aos 62 anos, vítima da Covid-19.

Francis estava internado desde o dia 1º de junho em um hospital na capital sergipana. O seu quadro clínico foi agravado e ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde lutava pela vida.

Com longa história no rádio sergipano, ele é reconhecido, principalmente, pela atuação em comentários políticos no seu programa Realidade, na rádio FM Itabaiana. Por muitos anos, atuou como narrador, se consagrando uma das maiores vozes do esporte brasileiro.

Itabaiana perde um dos maiores comunicadores que o país já teve. O Governo de Itabaiana manifesta sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos. Em respeito ao seu falecimento, o município decreta luto oficial de três dias.

“Boa tarde, democracia. o tempo não para, a informação continua”. Até mais, Francis!

28.Jun.2021 , atualizado em 28.Jun.2021