ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Secretaria de Saúde divulga formulário para cadastro dos trabalhadores autônomos da Construção Civil

Caso o trabalhador autônomo tenha dúvida sobre o andamento do cadastro, pode entrar em contato pelo e-mail: vacinacoviditabaiana@gmail.com


06.Jul.2021 , atualizado em 06.Jul.2021

1-dose-da-vacina-idade-60-anos-diego-26_d7e566f3218358aff7f5496.png

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou um formulário para cadastro dos Trabalhadores Autônomos da Construção Civil para vacinação contra a Covid-19. O trabalhador autônomo pode acessar o link a seguir para acessar o formulário: 

https://forms.gle/BiWD9uwmbeU1FxLf7

 

Por meio dos cadastros do formulário, conforme as respostas e o anexo dos documentos necessários, a secretaria entrará em contato através do telefone cadastrado quando tiver doses disponíveis. “Na ligação, informamos local, horário e reforçamos a respeito dos documentos comprobatórios. Para arquitetos e engenheiros civis, solicitamos carteira profissional e comprovante de atuação emitido pelo conselho RRT ou ART”, destacou a secretária de saúde, Priscila Melo.

Caso o trabalhador autônomo tenha dúvida sobre o andamento do cadastro, pode entrar em contato pelo e-mail vacinacoviditabaiana@gmail.com

 

06.Jul.2021 , atualizado em 06.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00