Ouvidoria: o seu meio de comunicação com o Governo de Itabaiana

Conheça os nossos canais de comunicação

07.Jul.2021 , atualizado em 07.Jul.2021

ouvidoria_04e04f4dfd58fe8db0265a872143bb.jpg

A ouvidoria é uma ferramenta do município que possui um papel fundamental no contato entre a população e o Governo de Itabaiana. De uma maneira facilitada, seja presencial ou on-line, você faz solicitações, denúncias, sugestões e demais serviços ligados ao poder público.

"Nós estamos sempre atentos as demandas da nossa população, afinal, é em prol deles que estamos atuando. Por isso a nossa ouvidoria tem atendido e buscando resolver problemas e ser o meio de acesso entre o cidadão e o governo", disse Marcel Rocha, assessor da ouvidoria do município.

Você pode entrar em contato com a ouvidoria pelo número (79) 3431-9701 - ligação e whatsapp - e nos e-mails ouvidoria.governoitabaiana@gmail.com e ouvidoria@itabaiana.se.gov.br. Além disso, no site oficial da prefeitura você tem um acesso direto a ouvidoria neste link.

Os atendimentos presenciais acontecem na sede da prefeitura, situada na praça Fausto Cardoso, Nº 12. É obrigatório o uso de máscara e a quantidade de pessoas é controlada na porta.

07.Jul.2021 , atualizado em 07.Jul.2021