Confira os pontos de vacinação para este sábado, 10 de julho

A vacinação ocorrerá das 08 às 16h

09.Jul.2021 , atualizado em 09.Jul.2021

site-1_428efec9ad89b50c02c4f5bd26d.jpg

O Governo de Itabaiana segue vacinando a população contra a Covid-19. Neste sábado, 10, serão vacinados trabalhadores da Indústria e Construção Civil, a partir de 25 anos; e a população acima de 40 anos sem comorbidades.

Novos pontos foram criados para melhor administrar a aplicação dos imunizantes. Confira:

• Trabalhadores da indústria e construção civil:

Clínica da Família Manoel Pereira de Andrade, no bairro Porto;

• População acima de 40 anos:

Drive Thru, na Avenida Dr. Luiz Magalhães (somente veículos);

CAPS AD - Bairro Porto;

Clínica da Família Dr. Ormeli - Bairro São Cristóvão;

Clínica da Família Vereador Vivaldo Menezes (Sesp) - Bairro Serrano;

Centro de Saúde Dr. Vlademir Souza - Bairro Miguel Teles;

• Gestantes e puérperas:

A vacinação deste grupo prioritário continuará de segunda a sexta, das 08 às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Serão distribuídas 200 senhas em cada ponto de vacinação, a partir das 07h. A senha será entregue vinculada ao CPF do cidadão que receberá a vacina.

A secretaria municipal de saúde ressalta que a vacinação para a primeira dose permanecerá enquanto durarem as doses.

09.Jul.2021 , atualizado em 09.Jul.2021