Secretaria de Saúde amplia vacinação contra a Gripe Influenza para pessoas acima de 06 meses de vida

A vacinação iniciará na segunda-feira, 12

11.Jul.2021

img-20210709-wa0041-2_2a4142476c75aea8aa2519.png

Após concluir a vacinação de todos os grupos prioritários, o Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), iniciará a vacinação contra a gripe Influenza para toda a população a partir de 06 meses de vida. A vacinação será iniciada na segunda-feira, 12.

A população pode se dirigir às unidades de saúde, de segunda a sexta-feira, de 08 às 16h, portando um documento com foto, Cartão SUS e Cartão de Vacinação.

COVID-19

Como a vacinação contra a covid-19 e a gripe influenza estão ocorrendo simultaneamente, o Ministério da Saúde orienta o intervalo de 14 dias entre uma e outra. Para quem faz parte do grupo prioritário da Covid-19, é recomendado priorizar a vacina contra a Covid.

11.Jul.2021