ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana discute uso de aplicativo para agendar vacinação contra a Covid

A previsão de uso da nova plataforma é para as próximas semanas.


16.Jul.2021

appvacina_c594c43544ed978b0c8a0d91ef41dd.png

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, reuniu-se nesta sexta-feira (16) para discutir mecanismos e o uso do aplicativo whatsapp para futuros agendamentos da vacinação contra a Covid-19. Participaram da reunião, a secretária de saúde, Priscila Melo, o secretário de Comunicação, Chiquinho Ferreira e  o representante Roberto Andrade da empresa Acone assessoria e consultoria empresarial Ltda.   

Na reunião, o representante da Acone Assessoria apresentou uma plataforma que facilitará a população na vacinação. Além de uma organização, o novo modelo irá acabar com as filas e acabar com a necessidade das pessoas se aglomerarem para pegar senha. 

Para a secretária Priscila Melo, o agendamento será um grande passo na vacinação, “não tenho dúvidas que será um grande momento para o nosso plano municipal de imunização. Além de acabar com as filas e distribuição de fichas, facilitará o trabalho dos nossos profissionais de saúde”, destacou. 

A previsão de uso da nova plataforma é para as próximas semanas. 

16.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00