ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Em reunião, Secretaria do Turismo e Sebrae discutem lançamento do Projeto Rota da Serra

Participaram da reunião, a Secretária Municipal de Turismo, Sônia Carvalho e a Chefe de Gabinete, Érica Sousa.


19.Jul.2021

reuniao-turismo_68dbd0a76c0f54f7bda0328.png

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Indústria, do Comércio e do Turismo, reuniu-se na última sexta-feira (19) com representantes do Sebrae a fim de discutir o lançamento do Projeto Rota da Serra. 

Participaram da reunião, a secretária municipal de turismo, Sônia Carvalho; A chefe de gabinete, Érica Sousa; O gerente de gabinete, Janisson Santos; o diretor técnico do Sebrae, Brenno Barreto; a gerente de unidade de ambiente de negócios, Marianita Mendonça  e o coordenador regional da unidade Sebrae de Itabaiana, Edilson Barroso.    

reuniao-turismo2_3aa0479ae3af3e4f2aaa1395e595.png

De acordo com a secretária de turismo, Sônia Carvalho, o objetivo da reunião foi firmar parcerias entre o Sebrae e o município, “a ideia é viabilizar o lançamento do Projeto Rota da Serra que está incluso nos dez roteiros de Rota de Turismo em Sergipe, idealizado pelo Projeto Inovador. Bem como ver a possibilidade da oferta de Curso de Guia de Turismo para condutores nativos”, informou. 

Ainda segundo Sônia, esses dez roteiros foram criados por alunos do curso de Roteiros Ágeis, fornecido pelo Sebrae. Cada roteiro corresponde a uma cidade diferente e o daqui de Itabaiana é o Projeto Rota da Serra. 

 

19.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00