ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Salário dos professores é pago nesta quinta-feira, 22

O pagamento antecipado foi estabelecido na gestão do prefeito Adailton Sousa e segue a tradição deixada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho.


22.Jul.2021

prof1_3df0a94ac0826ba0af2af9.png

Os professores da rede municipal de ensino de Itabaiana já estão com o salário na conta, conforme informou o prefeito Adailton Sousa. O pagamento foi efetuado de maneira antecipada, nesta quinta-feira, 22.

Com o pagamento, cerca de R $4 milhões de reais foram injetados na economia Itabaianense.  “Mais um mês se passa e a gente cumpre com a obrigação de pagar o salário dos professores em dia. E ainda melhor: de forma antecipada. Esse foi um compromisso que assumi e, mais uma vez, estou cumprindo”, afirmou Adailton. 

O pagamento antecipado foi estabelecido na gestão do prefeito Adailton Sousa e segue a tradição deixada pelo ex-prefeito Valmir de Francisquinho. São 102 salários pagos dentro do mês trabalhado ininterruptamente. 

 

 

22.Jul.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00